sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Temos que estar preparados para as a diversidades,a nossa solução é Jesus Cristo .



Às vezes, enfrentamos batalhas, tribulações, tempestades, e sofremos com problemas espirituais, físicos, emocionais, familiares e financeiros, que as vezes se estendem por um longo período e não encontramos nenhuma solução eficaz. E com isso após as lutas, nos sentimos fracos, desanimados, tristes, cansados... sem conseguir ver a luz no fim do túnel.

E são nesses momentos que precisamos trazer a memória que fomos criados por um Deus eterno..onipotente, onisciente e onipresente. Um Deus que nos ama e pode intervir para nos dar ajuda, trazendo restauração e solução para nossa vida.

A palavra do Senhor revela que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito , para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16) E que Ele prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores (Romanos 5:8). Por que Deus fez tudo isso por nós, sendo que não merecíamos nada? Porque, Ele é o Deus de toda graça (1 Pedro 5:10).Que você se aproxime mais daquele que o criou e o ama e que sua vida esteja no centro da Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário