domingo, 3 de outubro de 2010



Jesus te chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;



Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
(1
Pedro 2:9)

Filhinhos, eu vos escrevi, porque conheceis o Pai. Pais, eu vos escrevi, porque conheceis aquele que existe desde o princípio. Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno. Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; (1 João 1:14-15)


Bom o nosso SENHOR te chamou pra ser vencedor,erga-se.Somos sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus,então não importa o que você esta passando saiba que Jesus te ama e que você é importante pra Ele.Nos dando uma condição de não apenas servo mas amigos dEle .
Deus nos deu um manual, a sua palavra , aonde Ele nos mostra o caminho correto a se percorrer , aonde escreve para os Jovens pois são fortes,e nos orienta a não amar o mundo nem as coisas que nele há.Vamos fazer dessa geração,uma geração de adoradores que adorem ao pai com todo o seu entendimento,sabedoria,que não venhamos amar aquilo que estas no mundo.Que nós possamos estar preparados através de um líder espiritual e da palavra de Deus pra que quando chegar os dias difíceis não venhamos a cair e a nos entristecermos com as nossas angustias e problemas.
Então vamos nos dispor a amar mais a Jesus, conhecendo mais a Ele através da sua palavra e através de nossas orações ,para que nós tenhamos mais intimidade para que possamos de fato nos dizer cristão , não apenas orar por orar,ir em uma igreja por ir , mas sim ir na igreja e orar a Deus com um objetivo, que esse objetivo seja conhecer a Ele,ter intimidade,desfrutar daquilo que o nosso SENHOR tem a nos oferecer, experiências unica.De fato viver em santidade,só no SENHOR , nos humilharmos perante a Ele,nos entregando realmente , para que possas agir em nossas vidas, que nós entreguemos as nossas vidas de fato ,ou seja viver a tua vontade,a vontade do Pai e não a nossa.

..Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; (1 João 1:14-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário