sexta-feira, 9 de julho de 2010


Bom gostaria de que vocês prestassem muita atenção nessa letra , pois é algo que fala muito ao meu coração e tenho certeza que falara ao seu também.Essa musica nos trás uma paz pois mesmo sabendo que fazemos coisas erradas, coisas que não agradam ao coração de Deus ,Ele pela sua grandeza,amor,bondade e misericórdia nos perdoa e nos leva a reflexão para que nós nos tornemos pessoas melhores a cada dia.Que Deus abençoe a cada leitor em nome de Jesus.


Take you back - Jeremy Camp

Te trazer de volta


A razão pela qual eu estou de pé
A resposta esta em você
Você me pendurou para me fortalecer
Embora minhas qualidades fossem poucas

Mas eu tenho encontrado em você
Um coração que pleiteia perdão
Recolocando todos esses pensamentos
De memorias dolorosas
Mas eu sei
Que a sua resposta será sempre

Eu te buscarei de volta sempre
Até mesmo quando as suas lutas tiverem agora terminado (2x)
Eu te buscarei de volta sempre
Até mesmo quando a sua dor estiver passando (2x)
Eu te buscarei de volta sempre

Você satisfaz esse grito
De que eu estava procurando
E eu posso ter tudo o que quiser
E coloco isto
Antes do trono de graça infinitamente, agora
Que irradia o que é verdade

Eu só consigo falar
Com um coração grato
Como eu sou tocado por este presente
Do teu amor

Eu sempre trarei uma oferta
Eu nunca te agradecerei o suficiente

Você me buscará de volta sempre
Até mesmo quando as minhas lutas tiverem agora terminado (2x)
Você me buscará de volta sempre
Até mesmo quando a minha dor estiver passando (2x)
Você me buscará de volta sempre

Mesmo quando as minhas lutas tiverem terminado agora (2x)

Você sempre me buscará

Nenhum comentário:

Postar um comentário