quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;




João 14

6-Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
21-Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele
23-Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada


Seja um adorador, guarda a palavra e os mandamentos de Deus na tua vida.Jesus nos disse aquele que guarda a palavra é amado,aquele que me ama é amado por mim e por meu pai.
Então saiba que há um Deus que te ama, não importa as circunstâncias da sua vida, saiba que o nosso SENHOR morreu por mim e por ti.Clame a Ele ,busque o seu perdão ,adore,exalte-o e se entregue verdadeiramente,de todo seu coração.Pois a partir da escolha de aceitar a Ele como nosso único SENHOR e salvador, a sua vida passara a ter sentido,você ira perceber que esse vazio que existi na sua vida vai deixar de existir, por que Jesus vai passar a estar no lugar desse vazio dentro do seu coração.
Devemos andar segundo a palavra de Deus , quando começamos a crer e agir conforme o que esta escrito na sua palavra e passamos a andar segundo a vontade dEle ,iremos agrada-lo com as nossas atitudes e então passaremos a ser considerados filhos ,amigos ou seja seremos totalmente restaurado ,seremos novos homens .
Passe o controle da sua vida há Deus, é o único caminho a verdade e a vida,saiba que dependemos totalmente dEle,não somos nada sem a sua misericórdia e bondade.Que Deus te abençoá cada dia mais e que você possa se entregar totalmente a Cristo,renunciando a si mesmo e passando a ter uma vida pra adoração ao Rei dos Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário